Storagecorp passa a oferecer aos clientes solução de gerenciamento de dados não estruturados da norte americana Komprise.

Storagecorp passa a oferecer aos clientes solução de gerenciamento de dados não estruturados da norte americana Komprise.

Storagecorp passa a oferecer aos clientes solução de gerenciamento de dados não estruturados da norte americana Komprise.

A StorageCorp. – Fornecedora de soluções de TI para ambientes corporativos, de nuvem, monitoramento e infra-estrutura de vigilância por vídeo – agora passa a oferecer a tecnologia de gerenciamento de dados não estruturados da Komprise.

A solução da Komprise analisa, move e gerencia dados em todo o seu armazenamento para oferecer economias instantâneas de mais de 70% sem qualquer interrupção. Permite o planejamento de capacidade de armazenamento, identifica e arquiva de forma transparente os dados frios, cria uma cópia de DR de baixo custo, migra dados e reduz os backups.

A arquitetura moderna não usa agentes de armazenamento, nenhum stubs estático e nenhuma alteração nos dados quentes ou nos caminhos de metadados. O Komprise não cria nenhum bloqueio de armazenamento, não tem limites de escalonamento, não requer hardware dedicado e custa uma fração das alternativas disponíveis no mercado.

Ao contrário das soluções tradicionais que podem desacelerar o desempenho do armazenamento à medida que analisam e movem dados, o Komprise é construído sobre uma arquitetura distribuída e adapta-se de maneira adaptável para executar de maneira não intrusiva em segundo plano sem impacto no desempenho. O Komprise move os dados sem frontear os dados ou os caminhos de metadados, para que os usuários nem saibam que estão lá.

PORQUÊ KOMPRISE?

Ao contrário das soluções de gerenciamento de dados legadas que são caras, complexas, normalmente exigem infraestrutura dedicada e frequentemente interferem nos dados quentes e nos caminhos de metadados,  Komprise é simples, eficiente, leve e executa fora do caminho de dados quente em segundo plano.

Komprise foi desenvolvido desde o início para atender à enorme escala de dados de hoje com simplicidade, eficiência e escalabilidade sem precedentes.

Sobre a Komprise

A Komprise, líder do setor em gerenciamento inteligente de dados em todas as nuvens, permite que as empresas gerenciem com eficiência a enorme escala atual de crescimento de dados e, ao mesmo tempo, liberem seu valor. A missão da Komprise é simplificar radicalmente o gerenciamento de dados por meio da automação inteligente. Komprise é usado pelas empresas para gerenciar de maneira inteligente os dados em escala. A Komprise ganhou vários prêmios, incluindo ser nomeada como a Cool Vendor da Gartner em Storage Technologies 2017. Para obter mais informações, acesse  http://www.komprise.com

Sobre a StorageCorp

A StorageCorp foi fundada em 2017 por profissionais com longa experiência no setor de Tecnologia da Informação. Com um foco de fornecer aos clientes soluções inovadoras que visam a redução de custos, diminuição de complexidade operacional,  além de fornecer tecnologias que facilitem a adoção de serviços em nuvem hibrida, publica ou privada. Seus principais parceiros são: Pivot3, Radix, Fujitsu, Komprise, Zadara, entre outros. Para mais informações, acesse: https://www.storagecorp.com.br

CLOUD
ESTÁ EM NOSSO DNA.

FALE CONOSCO
2018-10-16T21:12:57+00:00

STORAGECORP

A Storagecorp-Acertvs está sempre trazendo muitas informações para você.

Twitter Recentes

Fale conosco

  • Av Eng Luis Carlos Berrini, 1140 7 andar – Sao Paulo -SP
  • +55 11 3280-2400
  • contato@storagecorp.com.br